

O presidente do Sinserp, Cícero Sales, voltou a ser agredido verbalmente pela Presidente do Sintrab/Saúde Telma Marineide na manhã de hoje (30), durante a sua participação no Programa Bastidores da Notícia. Por telefone, a sindicalista Telma não poupou críticas e soltou o verbo.
“Esse rapaz está se identificando como um vagabundo e ladrão, não é justo que um presidente seja eleito e passe se ver diferente dos outros servidores e é isso que acontece com ele. A partir do momento que ele aceitou as proposta do governo Isaac Carvalho ele prejudicou as demais categorias e agora que se sair de bom”, disparou.
Diante das acusações, Cícero disse que entrará com um novo processo contra a presidente do Sintrab/Saúde. “Eu não ando falando dela pela prefeitura e nem a ninguém, além disso, não preciso usar os veículos de comunicação para falar inverdades. Nossa categoria não tem a intenção de prejudicar nenhum servidor e sim de buscar o que for melhor, essa acusação foi grave e eu vou entrar na justiça com uma ação contra ela”.
