ROBERTO CARLOS EM ATO FALHO DESDISSE (sic) O QUE DISSE

rcO deputado estadual Roberto Carlos (PDT) afirmou, em ato falho, que o PDT “realmente tem uma secretaria” em Salvador. “O PDT não, aliás, tem um membro do PDT, que é Andrea Mendonça, que tem uma secretaria no governo municipal [Desenvolvimento, Trabalho e Emprego]”, corrigiu o parlamentar.
Por outro lado, Roberto Carlos garantiu que já foi discutido e ficou esclarecido que “o partido não está na base de ACM Neto”, prefeito da capital baiana. “O partido continua na base do governador Rui Costa”, concluiu. O deputado participa na tarde desta segunda-feira (23) de reunião do PDT com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e os membros do diretório estadual.
No encontro, serão definidas as regras da eleição da direção da sigla na Bahia, previsto para ser diretório – deixando, assim, de ser provisório – em junho deste ano. “Sabemos que o PDT funciona de maneira temporária, o PDT ainda é comissão provisória, em três e três meses tem que renovar sempre e nós estamos trabalhando para que seja diretório, que fique aí na eleição no período de dois anos”, explicou Roberto Carlos.
Na reunião, Lupi deve ainda fazer uma fala de conciliação entre o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo, e o grupo de Félix Mendonça Jr., presidente do partido na Bahia. Em entrevista à rádio Metrópole, nesta manhã, Nilo teria chamado Andrea Mendonça, irmã de Félix Jr., de incompetente e afirmou que o presidente do partido está isolado na sigla.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *