FALTA DE ORGANIZAÇÃO NO LANÇAMENTO DO NOVO EMPREENDIMENTO DE ASSUNÇÃO DE CASTRO

blogqsp.mesas-vazias

AP- O lançamento do novo empreendimento de Assunção de Castro no último final de semana em Juazeiro, teve pouca gente, mas no momento da coletiva com a imprensa foi a maior vergonha quando se procurou os profissionais e não tinha um pé de pessoa para dar entrevista.

Foram distribuídos mais de 500 convites para convidados pois o objetivo era apresentar para a sociedade o andamento das obras com a replica do ‘Monte das Oliveira’ com arvores que foram trazidas de navio da Cidade Velha de Jerusalém, palmeiras colonias, etc.

No final dos trabalhos chegou uma equipe da TV São Francisco, e logo depois o radialista Valtermário Pimentel com o empresário da comunicação Aloísio Gomes. Os presentes ficaram abismadas com a falta de organização. Nem cerimonial houve.

Agora resta saber se o empreendimento terá lagoa de decantação, pavimentação, rede de iluminação, saneamento, destinação que 18% da área para questão ambiental, etc. Isso porque empresários vendem os terrenos sem qualquer tipo de estrutura faturando milhões e obriga o município a arcar com os prejuízos. Dois grandes empreendimentos na cidade se encontram interditados – com os compradores no prejuízo – porque venderam os lotes mas não fizeram a estrutura. A Prefeitura proibiu a construções de casas nesses locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *