GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DIZ QUE “NÃO HÁ ELEMENTOS” PARA O IMPEACHMENT DA PRESIDENTA

:

Pernambuco 247 – O governador de Pernambuco e vice-presidente nacional do PSB, Paulo Câmara (PSB), disse, nesta quinta-feira (12), não enxergar elementos que levem a um processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Apesar disso, Câmara disse que o PSB não deixará de ficar atento aos desdobramentos da Operação Lava Jato da Polícia Federal que investiga denúncias de desvios e corrupção em contratos da Petrobras.

“Toda discussão deve ter elementos. Eu não conheço esses elementos que possam motivar a tamanho extremo”, disse Paulo Câmara ao Blog do Jamildo. “Acho muito prematuro emitir algum tipo de opinião agora sem ter um total conhecimento das informações e dos fatos”, completou.

Segundo o socialista, o PSB não deixará de ter atenção sobre o andamento das denúncias no âmbito da Petrobras, mas que, neste momento, deve-se pensar nos interesses do País. “O PSB tem se mostrado independente, tem se mostrado atento ao que está acontecendo e o que a gente quer nesse momento é trabalhar para o Brasil”, disse. “Então, nós vamos ficar acompanhando os fatos”, argumentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *