Home / Saúde / DEPOIS DE TER REPASSE CORTADO, MORADORA DA LOCALIDADE DO MULUNGU PEDE E SECRETARIA DE SAÚDE ATENDE

DEPOIS DE TER REPASSE CORTADO, MORADORA DA LOCALIDADE DO MULUNGU PEDE E SECRETARIA DE SAÚDE ATENDE

blogqsp_semanadasaudenaescolaNesta segunda-feira (09), a moradora Janilda que reside na localidade do Mulungu/Salitre participou do programa Bastidores da Notícia e fez um apelo a Secretaria de Saúde de Juazeiro. Segundo ela, seu esposo José Florindo da Silva que precisa fazer hemodiálise está sendo prejudicando por conta que a secretaria suspendeu o repasse da ajuda de custo.

“A SAMU não vem buscar meu esposo na minha casa por conta que moro 12 km distantes da pista e eu não tenho condições de ficar pagando mototaxi para ficar levando ele até a pista, antigamente a secretaria de saúde ajudava e de repente foi suspenso o pagamento e eu já fui à secretaria saber os motivos, mas não obtive nenhuma resposta”, disse.

REPASSE NORMALIZADO

Diante do assunto, a Secretaria de Saúde de Juazeiro informou que a ajuda de custo de José Florindo da Silva já foi normalizada para o tratamento de hemodiálise e pediu que a senhora Janilda fosse ao setor de Tratamento Fora de Domicílio – TFD na secretaria de saúde para a regularização do repasse.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *