
Com sede definida, a Juazeirense vem atuar fora de casa e traz um elenco preparado para fazer história na competição. Sobre o comando de Quintino Barbosa, o Cancão de Fogo não tem desfalques no time principal e destaca o apoio da cidade para o certame. “Juazeiro vive um momento especial, pois desde que o Juazeiro Social Club foi vice-campeão em 2001, o futebol entrou em baixa nos anos seguintes.
Agora, com as boas campanhas que a Juazeirense vem fazendo nas últimas edições, o povo da cidade está abraçando a equipe em 2015” afirmou. Já em Salvador, onde realizou um coletivo no Fazendão, o técnico da equipe espera definir o elenco apenas momentos antes da partida.
O ADVERSÁRIO

Adversário do time do Vale do São Francisco, a Jacuipense manda seu primeiro jogo do campeonato em Salvador, enquanto aguarda o término da reforma do Estádio Eliel Martins, o Valfredão, prometida para a partida contra o Bahia, no dia 22 de fevereiro. Também com problemas no BID, o treinador Clebson Araújo ainda não definiu o time Grená, mas deve utilizar grande parte dos atletas que seguem na equipe desde a disputa da Série D e Copa Governador do Estado de 2014. Esse ano, o clube também disputa a Copa do Brasil no primeiro semestre e a quarta divisão nacional no meio do ano. Com isso, o clube já cria um time competitivo para toda a temporada, que almeja também a classificação para a Copa do Nordeste de 2016. Mandantes dos jogos, Catuense e Jacuipense reservaram cerca de 400 ingressos para a rodada dupla, com preços de R$ 10,00 para os torcedores interessados em conferir a abertura do Campeonato Baiano de 2015.
