Zona do Agrião: Desportiva Juazeirense arranca empate no sofrimento

A sociedade Desporiva Juazeirense só conseguiu apenas um empate pelo placar de 1 X 1 diante do Atlético de Alagoinhas , na tarde deste domingo (26/02/2012), jogando no Estádio Adauto Moraes. Apesar da boa movimentação a primeira jogada de perigo aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo quando o lateral esquerdo Geovani cruzou da ponta esquerda em direção a área do Atlético, Cicinho cabeceou no travessão e no rebote Anderson Grafite tocou para fora, apenas isso no primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo aos 12 minutos, Michel cruzou da linha de fundo, pelo lado direito do ataque juazeirense para a cabeçada de Anderson Grafite que passou com perigo e para fora. A Desportiva Juazeirense continuou levando perigo e numa cobrança de escanteio efetuada por Clodoaldo quase marca o seu gol depois que o Zagueiro Ferreira cabeceou para uma grande defesa do goleiro Marcos Paulo que tocou para a linha de fundo, isso aos 26 minutos. Não demorou muito e o time atleticano abriu o marcador aos 30 minutos através de Narciso que aproveitou bem um cruzamento de Pelezinho e mandou de cabeça para a meta do goleiro Maickon.

Mesmo com a inferioridade no placar, a Desportiva Juazeirense não se mostrou com força ofensiva para atacar o seu adversário, levando perigo apenas nas bolas paradas, principalmente, através de Clodoaldo que cobrou uma delas aos 31 minutos para uma grande defesa do goleiro do Atlético e, novamente ele, cobrou outra falta aos 39 minutos obrigando o goleiro Marcos Paulo a praticar outra difícil defesa, espalmando a bola para a linha de fundo, na cobrança de escanteio o zagueiro Jalnir cabeceou e mandou para o fundo das redes, empatando a partida aos 40 minutos da segunda etapa, estabelecendo o placar de 1 X 1.

Ficha Técnica

Desportiva Juazeirense 1 X 1 Atlético de Alagoinhas
Gols: Narciso (Atlético) e Jalnir (Desportiva Juazeirense)
Arbitro Central-José Osmar Macedo.
Assistentes- Adailton José e José Amador.
Renda- 4.980,00 para um público pagante de 491 torcedores.

Desporiva Juazeirense:
Maickon; Michel (Leomir), Ferreira, Jalnir e Geovani; Capone, Naldo, William (Da Silva) e Clodoaldo: Cicinho e Anderson Grafite (Rafael Baiano). Técnico- Haroldo Moreira.
Atlético

Marcos Paulo; Ademir, Rogério Sodré, Rodrigo e George (Pelezinho); Fausto, Deon, Garrinchinha (Bira) e Narciso; Robert e Leandro (Antonio Carlos).

Tony Martins – Zona do Agrião

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *