Direto de Casa Nova

 

Conversa vai conversa vem, o deputado disse que estava ali para dizer que estava disposto a apoiar a reeleição de Orlando Xavier, mas numa condição.  “Queremos autonomia para administrar as duas secretarias que ocupamos no momento”. O prefeito, ainda surpreso, disse: “não existe autonomia de secretaria”.  “Pois estamos lhe entregando as duas secretarias”, disse o deputado eleito. (Agricultura e Urbanismo).

Onde há fumaça, há fogo. No mês de outubro do ano passado, após as eleições, o vereador João Honorato me telefonava de Salvador para informar que os Vianas estavam rompendo com o prefeito. Imediatamente telefonei para o vice-prefeito, Ciro Viana, pra saber se a informação tinha fundamento, e a resposta foi NÃO.

Tudo bem. Quando foi agora, surge a mesma história  que dessa vez parece ser pra valer. Tem algumas pessoas que acham cedo para o Racha político, tem até os que acham burrice fazer isso agora, mas tem também os que acham que mais cedo ou mais tarde, isso ia acontecer.  Então, se tem de acontecer que aconteça logo. Com isso, as duas lideranças vão ter tempo suficiente para montar suas estruturas para 2012. Sucesso a todos!

Perguntado à professora Maria Viana Nogueira Totonha Xavier com quem ia ficar? Já que na eleição passada votou em Adolfo a pedido de Orlando Xavier. Não pensou nem um segundo para responder:  “Fico com Orlando”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *