Superlotação e um incêndio quase prejudicaram a noite do show do comediante Nairon Barreto, o popular Zé Lezin da Paraíba, no último sábado (16), no teatro João Gilberto em Juazeiro/BA. Sobre o assunto, o gestor do Centro de Cultura, João Leopoldo, durante a sua participação no Programa Bastidores da Notícia esclareceu os fatos a afirmou que a produtora não cumpriu as cláusulas do contrato.
“Passamos tudo que podia e não podia ser feitos para a produtora, lamentavelmente algumas produtoras não atende as cláusulas do contrato e foi justamente isso que aconteceu no show de Zé Lezin. Eles superlotaram o local e nós do Centro de Cultura resolvemos assumir a portaria e barramos mais de 200 pessoas”.
“O Centro de cultura é um espaço tranqüilo e nunca que aconteceu isso. Mas a produtora só pensou em vender os ingressos, eles assinaram o contrato e prometeram seguir as regras, quando chegou no dia fizeram tudo diferente”, acrescentou.
Sobre o incêndio, ele disse que começou de uma barraca que vendia espetinho. “A mangueira do botijão da barraca de espetinho pegou fogo e por sorte a nossa equipe estava por perto e conseguiu apagar o fogo com o extintor, não era permitida a entrada de botijão no espaço, mas a produção não teve devido zelo. Eu lamento a situação e espero que isso nunca mais aconteça”, concluiu Leopoldo.
Thalita Bezerra/Blog Farnésio Silva

