Bailarina é estuprada por falso motataxista em Petrolina

 

jovem de 24 anos, bailarina, residente no Bairro Primavera, Salgueiro-Pe, foi estuprada por falso mototaxista ao pegar uma corrida com destino a orla de Petrolina, para participar do carnaval do centro

Ela se encontrava no polo de carnaval do Bairro Rio Corrente, quando pegou uma corrida com um suposto moto taxista, com o intuito de se deslocar à orla de Petrolina. Segundo seu depoimento, o “mototaxista” tomou destino ao Bairro São Gonçalo, e ao chegar nas proximidades do Jardim Imperial foi questionado pela vítima a respeito do itinerário que ele estava fazendo”.

Nesse momento o condutor jogou a moto ao solo, e mediante ameaça, usando da força física, estuprou a vítima. Antes de se evadir, o estuprador ainda subtraiu a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) e um aparelho celular marca Motorola. A vítima saiu caminhando e foi localizada nas proximidades do CPS-II pela GT 26.112, que fazia rondas naquela ocasião.

A Guarnição efetuou buscas, mas não localizou o acusado. A vítima foi conduzida ao IMIP (Dom Malan) para receber atendimento médico e em seguida foi apresentada na 1ª DP, onde prestou depoimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *