DEPUTADO CARTOLA PRESTIGIA TESTE SELETIVO DA JUAZEIRENSE NA CAPITAL

Ilustração
Ilustração

O deputado Roberto Carlos, (PDT) prestigiou domingo (11), o primeiro teste seletivo da Sociedade Desportiva Juazeirense, em Salvador. Coordenado por Randerson Leal, o teste teve a presença do treinador Quintino Barbosa, Barbosinha, e da comissão técnica, reunindo mais duzentos atletas nas categorias júnior, mirim e infantil, além de também serem observados alguns profissionais.

Na condição de deputado e presidente de clube profissional, Roberto Carlos vai incentivar ainda mais a prática do futebol nas categorias de base dos clubes profissionais. “Já temos um projeto que incentiva os clubes a investir na base e sobretudo na educação dos jovens, uma vez que ele determina que o clube forme, além do atleta, o cidadão

.Este ano, vamos trabalhar ainda mais, oferecendo  melhores condições aos clubes, às escolinhas de futebol espalhadas pela Bahia e, às ligas de várzea, onde, realmente surgem os valores, as estrelas do futuro para o nosso futebol”, pontuou o parlamentar.

No evento, fizeram-se presentes muitos diretores de escolinhas de futebol da periferia, lideranças políticas que encaminharam atletas, além de pais e responsáveis pelos adolescentes. Cerca de 15  garotos foram pré-selecionados e, após exames  serão integrados ao quadro de atletas do juazeirense, categorias infantil e juvenil. O treinador Barbosinha mostrou-se satisfeito com a qualidade dos presentes, mas a quantidade o surpreendeu; “Olhe, um clube pequeno, do interior conseguir reunir tanta gente assim? Só a força de um deputado como Roberto Carlos e sua equipe. E aqui, muita gente de qualidade, mas como todos sabem, hoje é um teste, lógico que outras qualidades do atleta serão exigidas noutras etapas, até se definir quem aproveitaremos”, disse o treinador.

O teste foi realizado no quartel do Exercito, 19º BC Cabula em Salvador e recebeu mais de trezentas pessoas na manhã desse domingo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *