DIRETO DE SENTO SÉ

PARTIDO DOS TRABALHADORES EXPULSA O VEREADOR JAMERSON SANTIAGO

blogqsp.vereadore e JamersonEm nota enviado ao Blogqsp, o PT de Sento Sé informou que mesmo com atraso, por decisão de reunião extraordinária em 20/12/2014, tem o dever de tornar público que a sua Diretoria Executiva, composta de sete diretores/as, mais o vereador Líder da Bancada, optou pela expulsão do seu vereador Jamerson Santiago dos Santos, a ser concretizada finalmente em reunião do Diretório Municipal, por razões, política, social, moral, no que passamos e relatar:

1. Desde dezembro de 2012 o PT se sentiu traído por ele e outro vereador, ambos eleitos pelo partido. Felizmente, o outro já se desfilou do PT desde 2013 e o PT/BA, a pedido do PT local, briga na justiça para tomar o mandato que segundo a lei, é do partido.

2. Temos certeza que o motivo que os levou para o grupo direitista liderado pelo PSDB, não foi político, nem ético, nem de qualquer interesse público comunitário.

3.“Jamerson Pescador”, como é mais conhecido,  junto a outros vereadores vêm prestando um desserviço ao município: contribuindo para agravar a crise social municipal; traindo ao importante papel a ser prestado pelo admirável cargo de vereador e desmoralizando o extraordinário Poder Legislativo.

4.Portanto, a conduta política de dois dos vereadores eleitos pelo PT envergonhou e contrariou filiadas/as, e, continua decepcionando a parte mais lúcida da sociedade local. Oportuno, ainda, pedir desculpa à população pelo papel vergonhoso e a contribuição negativa que dão, depondo, assim, contra a grandeza que a Política Institucional, tem naturalmente.

5. De modo que, informamos ainda, que estão “cortadas”, todas e qualquer relação política entre o vereador “Jamerson Pescador” e o PT, e, que depois da expulsão finalizada, serão tomadas as demais providências legais e cabíveis.

Esse assunto foi discutido exaustivamente e aprovado unanimemente pelo partido, incluindo toda e qualquer figura que eventualmente possa ser mais expressiva dentro do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *