DIRETO DE IRECÊ

A juíza da Vara Criminal da Comarca de Irecê, Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, condenou o ex-prefeito de Irecê e atual deputado estadual, Joacy Dourado (PT), a se retratar de calúnias proferidas contra o atual prefeito Luizinho Sobral (PTN) no período da campanha eleitoral de 2012. A Magistrada já havia determinado a retratação, que aconteceu no dia 21 de novembro de 2013, mas que não seguiu o que determinava a decisão judicial.
Em nova decisão, proferida nesta terça-feira (16) a juíza determina: Tendo em conta que o réu descumpriu decisão judicial, deixando de se retratar cabalmente das ofensas que veiculou contra o autor através de entrevista em emissora de rádio.
A decisão de fls.132/133 é clara, minuciosa, objetiva e não foi cumprida pelo querelado, ex vi da mídia juntada à fl.166. Em sendo assim, diante do disposto no art. 143 do CP, determino o dia 08/01/2015, para que o querelado retrate-se cabalmente, nos termos da decisão de fls.132/133.
Diante da nova decisão judicial, a região de Irecê já aguarda ansiosamente a nova retratação de Joacy Dourado, no Jornal da Manhã da Rádio Caraíbas FM, no dia 08 de janeiro de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *