MUNICÍPIO CONTINUA SENDO ALVO DE MAIS DENUNCIAS BOMBAS!
Por: Comitê 9840
“Foi entregue ao vice-presidente do Comitê 9840 de combate a Corrupção…, uma denuncia manuscrita com letras garrafais por um assessor da Prefeitura Municipal que confessou indignação com a situação e medo de morrer, e, rogou que repassasse para a imprensa:
“No ultimo dia 06 de novembro, foram ouvidos na Polícia Federal, três (03) funcionários do alto escalão da Prefeitura Municipal de Sento-Sé. Os referidos funcionários fazem parte da Comissão de Licitação do Município. Em depoimento perante o delegado Federal, eles confirmaram assinavam as licitações e que as mesmas eram montadas por um assessor do prefeito. Confirmaram ainda que todas as licitações foram direcionadas para referidas empresas, ou seja, todas foram fraudadas”.
“As fraudes visam as empresas de pessoas que apoiam o prefeito e familiares. Está em investigação, ainda, empresas em nomes de laranjas, que na realidade pertence ao prefeito e irmãos do prefeito. Tem uma empresa pertencente ao secretário de finanças que usa como dona a empregada doméstica da sua família Maria de Lourdes dos Santos, que essa referida empresa recebeu depósitos de centenas de milhares de Reais na véspera das eleições”.
“Outro fato que emanou que chamou atenção foi a empresa do sogro do prefeito e pai do secretário de finanças, que está no nome da jovem Lourena dos Santos, filha de Maria de Lourdes dos Santos”.
“De acordo com os investigadores, mais pessoas serão chamadas para depor nos próximos dias e que o prefeito Ednaldo será interrogado no próximo dia 26 de novembro”.
Por: Comitê 9840 de Combate a Corrupção Eleitoral, pela Ética e a Dignidade na Política da Cidade de Sento-Sé/BA.