CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO SINSERP DEBATEM NO PROGRAMA SOBRE SUAS PROPOSTAS

blogqspservidores0O Programa ‘Bastidores da Notícia’ proveu nesta quinta-feira (06) um debate com os candidatos a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Juazeiro, na ocasião os representantes das quatro chapas, Cícero Salles (chapa 01), Jorge Queiros da Chapa 02, José Arnóbio da chapa 03 e Telma Marineide da chapa 04, que fizeram perguntas para seus concorrentes e discutiram sobre suas propostas.

A candidata Telma Marineide  iniciou seu discurso argumentando que tem sido difícil para as categorias  trabalharem com um gestão ‘omissa’  que trabalha ao invés de trabalhar a favor dos servidores busca seus próprios interesses. Já o candidato Jorge Queiroz, destacou que deve ser eleito para dar credibilidade ai sindicato, “para acabar com as imoralidades que estão acontecendo em nosso sindicato, denuncias de prostituição dentro do nosso clube e de uso de drogas”. Criticou.

blogqspservidoresPara Arnóbio, os servidores precisam de um defensor, ele considera que o sindicato encontra-se em um estado de abandono. “Eu estou vendo aí que existe uma missão muito grande dessa diretoria em defender os servidores municipais de Juazeiroe eu acho que com a equipe que eu montei, com muita seriedade, com muito compromisso,  sem nenhuma dependência político partidária, sem nenhum interesse em ajudar políticos, eu quero ajudar os servidores públicos municipais de juazeiro”. Assegurou.

Diante das críticas do candidato da chapa 02 sobre a atual gestão, Cícero Salles questionou seu oponente por não ter feito campanha salarial durante os nove anos que passou na presidência. “Ele nunca teve o cuidado de trazer todas as entidades sindicais para discutir a questão salarial, por que o senhor abandonou o Sinserp para angariar cargo de confiança no governo? E hoje que o governo lhe despediu você anda chorando as pitangas”. Provocou.

“Nunca se conquistou tanto como na época de Jorge Queiroz, os trabalhadores são testemunhas”. Revidou e aproveitou a oportunidade para discorrer sobre conquistas do sindicato durante sua gestão, como o abono de férias. Ele explica que saiu do Sinserp para assumir um cargo público já no final de seu mandato e que apenas procurou  boas condições para sua vida profissional, e que para ele não é uma postura incorreta, pois ‘todo trabalhador tem o direito de galgar condições melhores para sua família’.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *