O Secretário de Desenvolvimento e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, esteve na capital baiana representando a gestão municipal na exposição SINTESE do artista plástico juazeirense Coelhão, no Centro Cultural Solar do Ferrão.
Nesta série, Coelhão usou como ponto de partida a carranca, símbolo da cultura ribeirinha do vale do são Francisco.
Para Carlos Neiva é muito gratificante e um momento especial ver um filho de Juazeiro levando a qualidade de sua arte para Salvador, expondo num espaço tão importante quanto o Solar do Ferrão. A exposição permanece aberta à visitação pública até 30 de novembro.
Além do patrocínio da Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Coelhão também recebeu apoio das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Sedis.
O Secretário Carlos Neiva também manteve contato com o Superintendente da Secretaria de Indústria, Comercio e Mineração da Bahia, Marcos Almeida Costa, ampliando as discussões quanto a instalação de uma empresa Call Center em Juazeiro que vai gerar dois mil novos postos de trabalho.
Na próxima sexta feira (7), o Secretário irá receber a visita do Superintendente Marcos Costa, para mais uma rodada de discussões.
