Em situações opostas, Juazeirense e Bahia se enfrentam em Pituaçu

 

Por Thiago PereiraGLOBOESPORTE.COM

bahia de feira; bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Ainda sem vencer no Campeonato Baiano 2012, o Bahia encara nesta quarta-feira, às 20h30m, no Estádio de Pituaçu, um duelo de opostos contra o Juazeirense, equipe que conquistou quatro dos seis pontos disputados e possui um dos artilheiros da competição, o atacante Clodoaldo.

No último domingo, o time do técnico Joel Santana acabou derrotado pelo Bahia de Feira, no Estádio Joia da Princesa, pelo placar de 1 a 0. O resultado decepcionou a torcida e acendeu a luz de alerta no Fazendão. Com apenas um ponto, o Bahia é o 9º colocado na tabela de classificação. Já o Juazeirense venceu o Itabuna dentro de casa pelo placar de 3 a 0. Clodoaldo balançou a rede em duas oportunidades. A equipe de Juazeiro é a 3ª colocada.

O árbitro Lúcio José Silva de Araújo (CBF) foi escalado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para o confronto. Ele será auxiliado por José Carlos Oliveira e Djalma Silva Ferreira. O duelo entre Bahia e Juazeirense, pela terceira rodada do Campeonato Baiano, começa às 20h20m, e você acompanha todos os detalhes em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM/BA.

Time modificado

O Bahia que vai a campo contra o Juazeirense deve ser bastante diferente do time que enfrentou o Bahia de Feira no último final de semana. No único treino que comandou, Joel Santana fez seis substituições e promoveu o retorno do esquema tático com três volantes, utilizado no Campeonato Brasileiro 2012.

Na lateral direita, o treinador improvisou Gabriel no lugar de Boiadeiro. Na zaga, Danny Morais foi substituído por Rafael Donato. No meio de campo, Vander e Morais perderam a vaga de titular. Junior também foi sacado da equipe, que teve Souza e Lulinha no ataque. O meia Jéferson, que se machucou no treino da última terça-feira, é dúvida para a partida.

Com as alterações, o time do Bahia deve ser formado por Marcelo Lomba; Gabriel, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fabinho, Fahel, Diones e Jéferson; Lulinha e Souza.

Pendurados
O resultado não é a única preocupação do técnico Joel Santana. Três jogadores tricolores estão pendurados. Júnior, Morais e Fahel levaram dois cartões amarelos nas últimas rodadas e podem acabar suspensos em caso de nova advertência.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *