CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SINSERP CHAPA 01 REBATE ACUSAÇÕES DE SEU ADVERSÁRIO

blogqspcicerosalessindsempNesta quinta-feira (30) membros da Chapa 01, que concorre a presidência do Sindicato dos Servidores públicos de Juazeiro (Sinserp) participaram do Programa ‘Bastidores da Notícia’, para discorrer sobre suas propostas e prestar esclarecimento sobre as críticas e acusações feitas pelo candidato da chapa 2, Jorge Queiroz.

Na ocasião o candidato Cícero Salles, que concorre ao cargo de presidente do sindicato, afirmou que seu concorrente fez acusações contra a atual gestão por falta de propostas para apresentar, ele também argumentou que se há alguém para ser acusado é o candidato da chapa 02, já que segundo ele teria feitos compras em nome do sindicato mesmo após ter deixado o cargo. “Temos documentos que comprovam as nossas acusações”. Destacou.

“Nós apresentamos os nossos resultados da nossa gestão dentro do sindicato, financeiramente falando das nossas ações que nós prestamos conta em assembléia, então nós estamos aqui com todas as contas que nós falamos com a cópia do cheque anexado, junto à nota fiscal, nós tivemos cuidado para fazer esse trabalho”. Salientou.

De acordo com Cícero Salles o candidato da chapa 02 não tem argumentos suficientes para acusar a atual gestão, “Ele não tem prestígio para isso, pra chegar aqui chegar aqui e denegrir a nossa imagem”, argumenta Salles que garante que sua equipe trabalhou arduamente para beneficiar os associados.  O candidato afirma que durante a gestão anterior a água do clube foi cortada por causa de um débito de mais de cinco mil reais e ratifica: “Eu digo por que temos documentos, nós não somos como eles que  vem caluniar e não apresentam documentos”.

“Nós estamos trabalhando, iremos permanecer trabalhando, se assim o trabalhador a nós confiar mais três anos de mandato, iremos trabalhar o plano de cargos e salários, iremos estruturar ainda mais o clube de campo do Sinserp  que foi reformado, tanto o clube quanto a sede, nós oferecemos aos servidores mais de trinta cursos de capacitação profissional.” Assegurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *