Prefeito de Ponto Novo foi assaltado e policial civil foi levado como refém

 

O prefeito Marcos Silva do município de Ponto Novo que viajava na companhia de sua esposa e de um policial civil teve o carro tomado em assalto.

A informação chegou até o plantão do complexo policial na manha desta terça-feira (17), por volta das dez horas, quando um policial lotado na delegacia de Ponto Novo, ligou para a Coordenadoria em Senhor do Bonfim, informando que o policial civil José Carlos Alves de Azevedo tinha sido levado por dois homens não identificados.

Segundo as primeiras informações, o prefeito Marcos Silva, juntamente com sua esposa e o policial civil desceram do carro para realizar refeição no município de Amélia Rodrigues, deixando o veiculo S-10, Placa JSW 1909 estacionado. Ao retornaram foram surpreendidos por dois homens, que deixaram o prefeito e a esposa, e fugiram levando o veiculo e o policial como refém.

Uma hora depois os bandidos soltaram o policial José Carlos Alves de Azevedo, abandonaram o carro do prefeito, tomaram outro veiculo de assalto, e fugiram levando roupas e dinheiro do alcaide.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *