TIANO REAFIRMA APOIO DO PT DE JUAZEIRO A REELEIÇÃO DE DILMA E DEFENDE SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO

blogqspvertiano   Foto Farnésio Silva3O vereador Tiano Felix do PT (foto) fez análises sobre o segundo turno das eleições para a presidência da República durante participação no programa ‘Bastidores da Notícia’ desta quarta-feira (15) da rádio Tropical Sat.  Na ocasião ele ratificou o apoio a reeleição da presidente Dilma Rousseff e avaliou como a vitória da candidata como necessária para dar continuidade aos projetos que beneficiam o Nordeste.

“É um prazer imenso estar aqui fazendo essa reflexão com a comunidade, não apenas do processo eleitoral, mas daquilo que significa a manutenção de um projeto que vem mudando a vida dos baianos, que vem mudando a vida dos brasileiros, acho que a gente teve um primeiro turno muito concorrido, como muitos candidatos à presidência da república, foi importante para o Brasil, isso fortalece a democracia, mas eu acho que agora nós temos a oportunidade efetiva de poder comparar os projetos nesse país”.  Avaliou.

Tiano Felix explica que a concorrência entre os dois candidatos dá ao eleitor a possibilidade de analisar propostas  que já conhecem uma vez que trata-se de projetos de ‘quem já está governando e de quem já governou’. “ Nenhum dos dois projetos tem alternativa de dizer que não governou esse país, o que nós podemos fazer é uma reflexão real assim como nós fizemos sobre o governo da Bahia, de um projeto de Paulo Solto e o projeto governado pelo Wagner e o povo baiano comparou os dois projetos e viu a imensa diferença  nas ações, nas intervenções..” Assegurou.

O vereador comparou os governos e garantiu que os eleitores virão diferenças significativas nos avanços relacionados à economia, estradas e habitação e geração de emprego.  Ele destaca também que a oposição quer usar as denúncias referentes ao Partido dos Trabalhadores e em resposta aos opositores diz: “Querem colocar esses escândalos como se fosse uma praxe do PT e como se isso acontecesse no governo do PT e como se isso fosse a única denuncia, o único escândalo de envolvimento de desvios de recursos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *