DIRETO DE CURAÇÁ

UM SALVADOR SOZINHO E MAIS FORTE.
curaçáFazendo uma análise da política de Curaçá-Ba, o ex-prefeito Salvador Lopes deu um verdadeiro show, depois de, ter deixado de ser prefeito muitos políticos da sua base o abandonaram, então só lhe restava juntar os cacos e erguer-se.
Eis que surge um homem trabalhador, com o nome de passarinho e companheiro do homem do campo, falo do popular “TIZIU”, candidato a deputado estadual.
Salvador é conhecido e chamado com muito carinho por muitos em Curaçá de, “LOBISOMEM,” por gostar de fazer campanha na madrugada.
Desta vez o casamento foi entre o LOBO E O PÁSSARO, perfeito, o lobisomem voltou a suas origens e conseguiu juntar um pouco do seu rebanho  de correligionário, voltou aos terreiros das fazendas, a se reunir debaixo das árvores com o povo simples do campo, e, na madrugada seja noite de lua cheia ou não, o lobisomem encheu mesmo foram as urnas de votos, deixando todos os seus adversários com a pulga atrás da orelha, é como diz o senhor Ariovaldo, grande caçador de Lobisomem no passado, “Lobisomem não se mata, ele desaparece, e, quando menos esperamos… Lá está ele, entre sombras e clarão “.
Segundo a analise de muitos políticos de Curaçá, Salvador Lopes saiu vitorioso perante o atual prefeito Carlinhos Brandão, pois, o prefeito além da maquina pública, dos funcionários contratados, dos funcionários comissionados e com cinco (5) vereadores de mandato tomou uma surra diante do candidato a deputado estadual, o estadual do prefeito foi Eduardo Salles com 2.593 votos, já o estadual de Salvador Lopes foi TIZIU com 4.817, uma diferença de 2.224 pró SALVADOR/TIZIU, portanto, SALVADOR LOPES deu uma verdadeira surra nas urnas em seus adversários.
Já para deputado federal o ex-prefeito Salvador Lopes apoiou um nome desconhecido do povo de Curaçá, o deputado Josias Gomes, que, teve surpreendentemente 2.308 votos, a festa dos que acompanharam o ex-prefeito Salvador Lopes foi grande. Vamos ver como ficará o cenário político de Curaçá para as eleições de 2016, boa sorte a todos, e que os deputados eleitos com os votos de Curaçá venham a trabalhar por está terra, sejas eles apoiados por prefeito, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, vice-prefeito e ex- vice-prefeitos e demais cabos eleitorais, valeu pelo ato de democracia implantado em todo o País, vamos ao trabalho, rumo a 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *