OTTO CRESCE NAS PESQUISAS E ADVERSÁRIOS SE DESESPERAM

ottoFaltando dois dias para a eleição, os adversários estão desesperados, apelando para ataques e baixarias, sem limites. Nas duas últimas pesquisas do Ibope, Geddel Vieira Lima (PMDB) caiu 3%, enquanto o candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), subiu 12 pontos percentuais, alcançando 29%. Agora estão divulgando um vídeo, onde uma fala de Otto aparece totalmente fora de contexto.

“As imagens são de uma reunião que participei para tentar evitar a greve dos policiais e, se prestar atenção, verá que na verdade estou colocando os interesses da população acima de tudo. Nunca usei nem usarei de demagogia para conseguir votos. A minha história confirma isso. Quem me conhece sabe que sempre valorizei os policiais e professores”, afirma Otto Alencar, em resposta aos ataques. Confira a resposta na íntegra: http://goo.gl/Iewlpn.

Quem estava presente na reunião também sabe disso, como esclareceu o capitão Tadeu, que era um dos interlocutores do movimento junto ao governo. “Quero ser justo. Não voto em Otto, mas ele se referia que buscava solucionar a crise da PM e não fazia por voto. Esse foi o sentido”.

Manipulação

Já o sargento Pinto, da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM), disse que houve uma manipulação do vídeo. “Aquele era um momento de negociação e o objetivo era encontrar um acordo entre a tropa e o governo, e foi isso que o vice-governador fez”, sinaliza o sargento.

“Assisti ao vídeo completo, e num trecho ficou bem claro que ele falou que estava negociando, não por voto, mas sim para resolver o problema da PM e dos professores, e evitar a greve”, afirmou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindipoc), Marcos Maurício.

Ainda segundo ele, Otto foi o político que ajudou nossa conquista da CET para chegar aos 125%. “Participo pouco de política, mas não poderia deixar essa injustiça acontecer”, disse Maurício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *