Na última sexta-feira (06), Dia de Reis, o PSOL Juazeiro realizou encontro político e cultural, reunindo imprensa, pré-candidatos a vereadores, sindicalistas, atores, intelectuais, artistas, advogados, professores, representantes da terceira idade, músicos, poetas, escritores, líderes de classe e comunitários.
Na oportunidade, entre outros temas, foi discutido o polêmico projeto de implementação das PPP´S (Parcerias Público-Privadas), envolvendo feiras, mercados, tratamento de lixo e esgoto, terminais rodoviários e hidroviários, orla nova e campo da 1º de Maio.
O PSOL, após analisar a Lei Nacional das PPP´S e o projeto de Lei Municipal, posicionou-se contrário ao que considera verdadeira tentativa de privatização de setores importantes da estrutura municipal. O PSOL alertou para o fato de o Paço Municipal não ter encaminhado à Câmara as minutas dos editais para a abertura do debate público como determina a Lei.
Naquele momento, que se revestiu também do caráter de confraternização de Ano Novo foi confirmada à imprensa e presentes a intenção do partido de lançar candidatura própria a Prefeito de Juazeiro, sendo apresentado o nome do professor Paulo José como seu pré candidato. O ápice do encontro foi um sarau poético-musical e performático que encantou a todos.
(Ascom PSOL)