DIRETO DE SOBRADINHO

SALADA NA DISPUTA DE VOTOS EM SOBRADINHO

blogqspbalaiodegatosA campanha política está chegando na reta final na cidade de Sobradinho. Diversas lideranças apresentaram seus candidatos com o objetivo de angariar votos de uma população carente de infraestrutura, educação, saúde, emprego e renda.

Sobradinho hoje vive momentos angustiantes, pois diversos administradores que passaram – incluindo o atual – deixaram muito a desejar. Com uma população de mais de 21 mil habitantes, Sobradinho vive praticamente dos serviços básicos oferecidos por Juazeiro e Petrolina, o que é lamentável.

Vários candidatos apareceram na cidade angariando votos, com isso a população está desorientada, pois a principal liderança do município tem apresentado diversos nomes de candidatos, sendo de partidos e correntes política diferente, transformando o cenário em uma verdadeira salada.

Uma dessas demonstrações está relacionada ao prefeito Luiz Vicente que está desorientado sem saber para quem pedir votos. Nesse contexto ele não sabe se é Paulo Souto ou Rui Costa. Outro exemplo é o pai – que foi prefeito por duas vezes – que pede voto para Paulo Souto, Adolfo Viana e Juthay Magalhães. Por outro lado, o prefeito tem como candidato a deputado estadual Adolfo Viana, Tiziu e Paulo Rangel. Já para deputado federal apoia Valmir Assunção, Luiz Argôlo e Juthay Magalhães. Até este momento a população não está entendo nada, sem saber em quem votar, inclusive o porque do prefeito não votar em Roberto Carlos que faz parte de seu partido e ajudou durante a campanha.

Já o ex-prefeito Genilson Silva não tem saído de sua casa para pedir um voto, mas apoia o candidato a deputado federal Josias Gomes e para estadual Paulo Rangel e Tiziu, sem demonstrar nenhum esforço e coragem para enfrentar o povo. Por outro lado, o ex-prefeito Gilberto de Balbino está na moita, mas apoia a corrente de Paulo Souto.

Por fora, com apoio de amigo e de forma independente, existe as candidaturas de deputado estadual do vereador de Juazeiro Zó, Roberto Carlos e Paulo Câmara. E para deputado federal as de Daniel Almeida, Mario Negromonte e Bebeto. Estas candidaturas podem até surpreender, pois estão trabalhando na surdina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *