Estadão tacha Bezerra Coelho de “Embaixador” de Petrolina

O jornal virtual Estadão tachou o Ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, de “Embaixador” de Petrolina. As últimas matérias do Portal tem denunciado elo por ter usado verbas para fins eleitorais.

Bezerra Coelho, em agenda oficial, visitou o município para assinar mais de R$ 35,7 milhões no programa Mais Irrigação, dentro do PAC 2. Dentro de 4 meses o ex-prefeito de Petrolina esteve na sua cidade por 5 vezes.

Em um dos eventos que foram anunciadas algumas obras, Bezerra foi o protagonista, acompanhado do vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSD). A cerimônia contou até com banda de forró, mas o prefeito da cidade, Júlio Lóssio (PMDB), que deve ser candidato à reeleição, enfrentando o filho de Bezerra, diz que não foi nem convidado, confirma o Estadão.

“O Fernando almeja ser governador do Estado, e ninguém governa Pernambuco a partir de Petrolina. Em Recife, ele passa a ser um cidadão metropolitano”, avalia um rival.

Entre os cabos eleitorais de Bezerra, o despejo de recursos no Estado desde que assumiu o Ministério da Integração Nacional alimenta o projeto 2014. Blogs mantidos por seus aliados reproduzem o discurso que identifica um “preconceito contra Pernambuco” nas denúncias. 2012 promete!

Informações do Estadão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *