Miguel inaugura nova avenida e anuncia mais pavimentações para o São Gonçalo

A noite da última sexta-feira (29) era aguardada desde 1994 pelos moradores da Avenida dos Tapuios. Durante todo esse tempo, a comunidade situada no bairro São Gonçalo esperou por obras para transformar o local em uma via asfaltada e sem esgoto. Após essa longa espera, a Avenida dos Tapuios foi urbanizada e entregue aos moradores pelo prefeito Miguel Coelho numa noite de muita festa. Para chegar a esse momento, o ponto de virada ocorreu no dia 3 de janeiro de 2017, quando Miguel visitou a localidade em seu dia inicial de mandato e viu de perto a situação de penúria.…

Diocese de Juazeiro celebra 40 anos de Caminhada da Penitência neste sábado (6)

Neste sábado (6), milhares de fiéis sairão da Igreja do Divino Espírito Santo no Bairro Pedra do Lord para a Caminhada da Penitência, promovida pela Diocese de Juazeiro (BA)  Esse ano será a 40ª edição da tradicional caminhada, a partir das 23h, onde será celebrada a missa de abertura presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Carlos Alberto Breis. Logo após, a multidão segue a noite toda pelos bairros de Juazeiro até a Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas. O momento será encerrado com uma benção. Durante o trajeto, haverá confissões com os padres da Diocese e os fiéis caminham como…

bom dia

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com