Direto de Belém do São Francisco

 

Aconteceu na manhã desta quarta feira (16), no Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Estação Belém de São Francisco, o lançamento oficial de uma semente de tomate. A variedade recebeu o nome de IPA Belém, em homenagem ao município. Estiveram no lançamento, Dr. Julio Zoé Presidente do IPA, Dr. Ednardo Ferraz, Pesquisador de melhoramento de variedades de tomates do IPA , Dr. Jonas Candeias também Pesquisador do IPA, Dr. Wilson Roriz Secretário municipal de Agricultura de Belém e várias autoridades ligadas ao IPA, Técnicos e Extensionistas do IPA, além de Agricultores e produtores da região. Segundo o Presidente do IPA, Dr. Júlio Zoé, a partir de 2012 a variedade produzida na Estação do IPA Belém estará disponível para o homem do campo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direto de Belém do São Francisco

 

 

A cidade de Belém do São Francisco recebe na tarde de hoje mais um posto de saúde. Será um importante equipamento para o atendimento à saúde dos moradores do bairro Belo Horizonte. É o cumprimente de mais uma promessa de campanha do prefeito Gustavo Caribé, de dotar os belemitas de condições de serem atendidos em suas necessidades de saúde, sem que haja necessidade de ir ao hospital ou mesmo outras cidades. De acordo com informações do prefeito Caribé, nos próximos dias também estsrfá sendo entregue o novo posto de saúde da Vila do Inocoop

Foto:Farnesio Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com