OPERAÇÃO FORÇA TOTAL: ELEMENTO É PRESO POR ASSÉDIO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Durante a Operação Força Total, por volta das 13h30 do dia 17, enquanto realizava abordagens no Distrito de Maniçoba, uma guarnição da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi abordada por uma senhora que denunciou estar sendo assediada por um indivíduo na localidade de Jurema Vermelha. Segundo a vítima, o homem havia chegado a ameaçá-la com uma arma de fogo, pelo motivo de ela se negar a relacionar-se com ele.

De posse das informações, a guarnição iniciou diligências para apurar a denúncia. No local indicado, o suspeito foi abordado e identificado, confessando o crime e entregando os seguintes materiais:


▪️01 Espingarda CBC, calibre .36, número 194549
▪️ 02 Cartuchos intactos
▪️ 02 Cartuchos deflagrados

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 17ª COORPIN, em Juazeiro-BA, para as devidas providências legais.

ITAMOTINGA

Já a 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizava rondas na localidade de Itamotinga, em Juazeiro-BA, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita. Ao consultar os dados do abordado no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O indivíduo foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os trâmites legais pertinentes ao cumprimento do mandado.

 

Fonte: ASCOM/74ªCIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *