Candidata a prefeita é alvo de “emboscada” e tem carro metralhado no interior da Bahia

Uma candidata à prefeitura de Itapitanga, no sul da Bahia, sofreu um atentado, na noite da última quinta-feira (5), durante uma viagem. Segundo informações da Polícia Militar, Joanice Alves da Silva (PSD), de 55 anos, teve o carro interceptado e alvejado por homens armados, quando passava na altura do município de Gongogi, pela BR-030.

A candidata retornava de um evento de campanha, realizado em Jequié, cerca de 120 quilômetros da sua cidade, e foi surpreendida. De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta, que ainda não foram identificados, atiraram diversas vezes contra o veículo, que era conduzido pelo companheiro da candidata, Felipe José Alves da Silva Araújo. Os tiros acertaram o para-brisa frontal e o vidro lateral direito, do lado do carona, onde estava Joanice.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante o ataque. O casal registrou a ocorrência na delegacia, na última sexta-feira (6), mas ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil. O automóvel foi encaminhado para perícia e as vítimas serão ouvidas nesta segunda-feira (9).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *