Zé Brocóio abre sua bodega de risos em espetáculo no João Gilberto

Está de mau humor, com problemas financeiros ou problemas diversos? Sorria. Não se trata de propaganda de quem joga búzios, faz trabalhos ou promete soluções impossíveis é apenas a lembrança de que hoje à noite no Centro de Cultura João Gilberto, o show “Sou Pobre-dé-marré-dé-sí, e daí?” do humorista juazeirense, Zé Brocoió.

O humorista, considerado um dos melhores no gênero na região, que estava há muitos anos fora dos palcos, atuando no rádio e em comerciais de televisão, está tão concentrado nessa volta ao teatro que deu uma enorme parada na condição de cervejista, flamenguista e outras “istas”.

Sobre o espetáculo, Wilson Duarte que encarna a personagem (Brocoió, esclarece que foi constituído numa “assembleia geral do sindicato dos pobres” e com muito humor externa a revolta da categoria com a “pelegagem” de alguns pobres que tentam migrar para a categoria dos ricos.

Wellington Monteclaro, dirige o espetáculo com Wilson Duarte e assina o cenário, adequado a uma bodega.”Quem for ao Centro de Cultura vai ter a oportunidade de ver um show digno dos grandes centros culturais”, destaca o diretor.

O espetáculo, em Stand Up, será apresentado no Centro de Cultura João Gilberto, nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, sempre às 21 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos no Portal Zap e em outros pontos credenciados. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3613-3479 ou 3611-1891. O show começa às oito da noite, horário de Deus, ou 21 de verão. Não perca.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *