“Pode ser a ultima vez…”
Dia desses uma de minhas irmãs enviou uma mensagem pra meu celular me convidando pra o aniversário de meu cunhado e no final, escreveu: “Venha, pois pode ser a última vez”
No momento, confesso que achei aquelas palavras um tanto como cômicas, mas dias depois a mesma irmã, acabou por ingerir um suco contaminado com uma substância até agora não identificada e entre os efeitos colaterais teve 2 paradas cardio-vasculares, tendo ficado em Coma e consequentemente parou na UTI de um hospital, com risco muito forte de perder a vida. E tudo muito de repente. Como nossa vida é tão passageira, como é possível o fio da vida se quebrar quando menos esperamos.
Outro dia escutei uma mensagem quando foi dito que se nos lembrassemos mais que iriamos morrer, com certeza teriamos mais cuidados com os que nos cercam, com os que nos rodeiam.
Às vezes tratamos mal a quem queremos bem só por pirraça. Às vezes somos ingratos pra quem nos faz tão bem. Saimos sem nos despedir com afeto e carinho, demoramos e não damos satisfação. Esquecemos de demonstrar o carinho e o amor que temos pelos nesses entes queridos.
Lembre-se, pode ser a última vez.
Talvez não se tenha uma outra oportunidade pra demonstrar que se ama, que se quer bem.
Portanto aproveitemos cada momento.
Não percamos a chance, pois pode ser a última vez.
Francisco Evangelista
Reflita!!
Velho Sábio.
Boa Noite !!
