Grande Rio FM e Meu Balaio Compra Coletiva fecham parceria pela campanha

Em harmonia com os sentimentos de esperança, amor e solidariedade que tocam os corações durante os festejos natalinos, a Grande Rio FM e o Meu Balaio Compra Coletiva firmaram uma parceria em prol da campanha “Sintonia de Natal”.

A ideia é disponibilizar mais uma opção para que os petrolinenses possam doar um pouco mais de si neste Natal, comprando cupons no site de e-commerce com valores a partir de R$ 4. O site reverterá todo o dinheiro arrecadado para a compra de presentes, que chegarão a crianças de 01 a 10 anos de várias instituições beneficentes da região.

A arrecadação de doações – tanto online quanto nos pontos de coleta espalhados por toda a cidade – segue até 15 de dezembro, encerrando a campanha em 16 de dezembro com a entrega dos presentes, numa grande ação realizada na Concha Acústica de Petrolina.

Entre as instituições que serão beneficiadas pelas doações, estão as unidades do Nova Semente, a Casa Anjo, Sementes do Amanhã, Escola Nosso Espaço (Dona Duzinha), APAE, Petrape, Casa da Criança, entre várias outras entidades parceiras da emissora e cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest)

“O Natal traz nobres sentimentos e a solidariedade é só mais um dos que nós nos apegamos ao abraçar esta nobre causa. Portanto disponibilizamos toda a estrutura do nosso site para a campanha “Sintonia de Natal”, por sabermos que é um canal fácil e rápido para doação coletiva. Temos certeza de que nosso público ficará sensibilizado com a causa, que é totalmente sem fins lucrativos, e fará sua parte. Todos os custos operacionais da venda do cupom de doação serão arcados pela empresa”, destacou o diretor-presidente do Meu Balaio, Rogério Gonçalves.

Prestação de Contas – A compra e entrega dos presentes é de inteira responsabilidade da Grande Rio FM e Prefeitura Municipal de Petrolina. A emissora disponibilizará em seu site (www.granderiofm.com.br), uma semana após o encerramento da campanha (23/12/2011), a prestação de contas do valor arrecadado pelo site e das compras efetuadas com o dinheiro.

(Ascom GRFM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *