‘SANTA NATUREZA’: VALE DO SÃO FRANCISCO GANHA SEU PRIMEIRO FAST FOOD SAUDÁVEL

Estudos recentes sobre hábitos de consumo dos frequentadores de praças de alimentação apontam que ao mesmo tempo em que buscam uma alimentação rápida, esses consumidores estão preocupados com o conteúdo nutricional da refeição e o efeito que ela terá em sua saúde. E é buscando atender a essa demanda por opções gourmet, express e naturais que será inaugurado no próximo fim de semana, no River Shopping, o Santa Natureza: primeiro fast-food saudável do Vale do São Francisco.

unnamed“Somos ‘fast’ devido à rapidez na entrega dos pratos: o cliente receberá sua refeição em, no máximo, 5 minutos. Porém seguimos quase todas as premissas do movimento ‘slow food’: priorizamos produtos artesanais e produzidos na região, respeitamos o meio ambiente e incentivamos nosso público a saborear cada um dos ingredientes”, destacou o proprietário do Santa Natureza, Felipe Gomes.

O cardápio elaborado pelo chef Rafael Yamaguti disponibilizará mais de 10 tipos de saladas, diversos molhos, wraps, sopas leves, escondidinhos especiais e sobremesas à base de frutas in natura, com adicional de versões veganas e livres de glúten. Destaque, ainda, para as bebidas: sucos desintoxicantes e 100% integrais, produzidos na região.

“O slogan ‘Porque seu corpo é um templo’ combina perfeitamente com a premissa do Santa Natureza em oferecer alimentos que respeitem as necessidades nutritivas do corpo e através dos sabores e aromas, que também preencham os sentidos”, destacou a marketing Aléssia Saluára, responsável pelo branding do empreendimento.

Com média de preços entre R$ 14,90 e R$ 25,90, a expectativa do proprietário da Santa Natureza, Felipe Gomes, é de oferecer pelo menos 100 refeições diárias. Além do atendimento aos consumidores no shopping, o restaurante prepara o lançamento de um serviço de entrega em domicílio. “A vida agitada não é mais desculpa para deixar de lado os cuidados com a saúde e com o delivery, atingiremos também o público que não poderá se deslocar até o centro comercial”, observou Felipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *