Ranilson Ramos diz que PSB pode apoiar Odacy na Briga pela prefeitura de Petrolina


A disputa pela cadeira de Julio Lossio no Palácio da Guararapes, tem vários lances a cada dia. Os partidos da base de sustentação ao governdor Campos estão em efervescente discussão, face a vários nomes de peso se colocando como candidatos a candidatos. Ranilson Ramos, secretário de Agricultura e membro da direção do PSB, considera “legitima” a candidatura de Odacy Amorim (PT) à prefeitura de Petrolina, mas faz uma ressalva. “Nós, do PSB, podemos até apoiá-lo, lá. Mas o PT do Recife terá que apoiar também o nosso candidato, cá (Fernando Bezerra Coelho). Não dá para ter unidade aqui e divisão lá. Ou une em todo canto, ou cada qual lança o seu candidato.

Essa declaração foi dada ao jornalista Inaldo Sampaio, e traz uma nova vertente no embate PT/PSB, que começou com a saída do deputado Odacy Amorim do partido do governador fazendo a travessia para o Partido dos Trabalhadores. 

Quanto a disputa pelo palácio das Princesas, sede do governo de Pernambuco, Ranilson disse ao senador Armando Monteiro (PTB) que o seu partido reconhece como “procedente” a postulação dele ao cargo de governador (2014) e nada fará para contrariá-lo. Múltiplas candidaturas da Frente Popular naquela eleição, diz ele, garantem a permanência dela no poder por mais 4 anos.

Com informações do blogdoinaldo


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *