USUÁRIO DESESPERADO TORNA PÚBLICA RECLAMAÇÃO ENVIADA A EMPRESA OI

blogqspoiVenho através da presente solicitar ao nobre companheiro que registre por gentileza este meu email, que fora enviado para empresa Oi, haja vista que essa empresa vem causando grandes transtornos a população Baiana e especificamente a população Juazeirense. Pergunto então se alguém puder me responder, cadê os políticos dessa cidade que se dizem representantes legítimos do povo, cadê as audiências públicas que iriam ou que foram realizadas na Câmara Municipal de Juazeiro, surtiu algum efeito? “Neco de Titibiriba”.
Agradeço então desde já pela sua grande colaboração na divulgação deste email que será de grande valia para alertar a população que tem que cobrar, tem que exigir os seus direitos.Acorda Juazeiro!
RECLAMAÇÃO CONTRA A EMPRESA OI POR MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.
DOS FATOS:
Desde a data da instalação do Oi Velox, que venho mantendo contatos por telefone com a Oi, para reclamar da má prestação de serviço ofertado por essa empresa, no que se refere ao meu oi velox dos fatos:
1)Solicitei um serviço oi velox com velocidade de 2 mega mas o serviço ofertado e prometido pela empresa não está atendendo a contendo, isto posto que a velocidade é muito lenta e na maioria dos casos não consigo abrir as vezes nenhuma página e quando abre com muta dificuldade,e como não bastasse tem outro problema, quando eu atendo o meu telefone ou efetuo ligação o serviço de internet termina caindo.Já fiz várias, inúmeras ligações via telefone para a empresa e a mesma informa que irá mandar o técnico, técnico esse que nunca aparece, somente liga, faz configuração mas o problema persiste, só blá, blá, blá, quero informar a empresa que meu direito de consumidor está sendo ferido, e porque não dizer desrespeitado, ferindo com isso também o código de defesa do consumidor por má prestação de serviço.Espero que os responsáveis pela empresa acima citada tome as devidas providências necessárias para que o problema seja sanado o mais rápido possível, caso contrário serei obrigado a procurar a esfera judicial, para valer o meu direito de consumidor.A partir do recebimento deste email como é de praxe da empresa dar prazo de 48 horas, eu agora estou dando um prazo de 72 horas para que a empresa acima citada solucione o problema definitivamente.
Esperando poder contar com vossa atenção subscrevo atenciosamente.Joselito Alves dos Santos Pereira Silva

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