POR ORDEM ALFABÉTICA, INSCRIÇÕES DO MINHA CASA MINHA VIDA EM JUAZEIRO, COMEÇARAM ESTA MANHÃ

blogqspminha01As inscrições do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) começaram nesta segunda-feira (24) em Juazeiro, e o atendimento será por ordem alfabética. Durante 26 dias, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS), com o apoio de todas as secretarias do Governo, irá realizar as inscrições no Ginásio de Esporte Aluísio Viana, de 24 de março até 30 de abril.

Nesta segunda, terça e quarta-feira (24, 25 e 26), serão atendidas as pessoas com o nome que começam com a letra A. Está sendo montada toda uma estrutura climatizada para garantir o conforto e a organização durante todo o processo de inscrição.

“Mobilizamos todas as secretarias para preparar o Ginásio de Esportes da melhor maneira possível para receber a população que sonha em ter a sua casa própria. Já entregamos 2500 casas em 2011, agora serão mais 3000 casas, e estamos trabalhando para garantir mais 2500 unidades habitacionais para a população de baixa renda. Juazeiro é destaque nacional na politica de habitação no Brasil”, ressaltou o prefeito Isaac Carvalho.

A secretária da SEDIS, Célia Regina Carvalho, pede à população que tenham tranquilidade, pois todas as pessoas que estão dentro dos requisitos estabelecidos farão suas inscrições. “É muito importante que a população fique atenta aos dias de atendimento conforme a inicial do seu nome. Os interessados devem comparecer no Ginásio de Esporte, das 8h às 18h, levando os documentos necessários, original e a xérox”, informou a secretária.

Não poderão se cadastrar as pessoas que já foram beneficiadas em programas habitacionais do Governo Federal, se tiver financiamento imobiliário na Caixa Econômica ou Banco do Brasil, e se estiver inadimplente nos bancos citados.

“Nos últimos dez anos, o Brasil vive uma grande revolução social, em especial, no âmbito habitacional. Já são mais de 1 milhão de famílias beneficiadas com a casa própria. Em Juazeiro milhares de famílias realizaram o sonho de morar com conforto e tranquilidade, a partir da parceria entre Governo Municipal e Governo Federal”, finalizou a secretária da SEDIS, Célia Regina.

Por Emanuelle Lustosa/SEDIS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *