COMUNITÁRIA DO PEDRA LINDA PEDE PROVIDÊNCIAS PARA CONCLUSÃO DA AME

Imagem cedida pela comunitária/ obra em dias de chuva
Imagem da obra cedida pela comunitária/ Quando chove a rua fica alagada

Petrolina e as obras inacabadas. Quais os motivos em que  os órgãos públicos iniciem obras e não concluem? Falta de dinheiro? Culpa da empresa? Perguntas como essas são feitas pelos moradores do bairro Pedra Linda, que querem a conclusão da AME. Em tempos em que os atendimentos nos hospitais públicos de Petrolina estão cada vez mais complicados, o término da obra e o funcionamento da unidade iria amenizar os problemas da população.

De acordo com a presidente do bairro, Ilma Ferreira, a construção foi iniciada desde o ano de 2012, e nunca foi finalizada, estando agora totalmente abandonada, segunda ela, já está até danificada. “Pedimos ao gestor público que tome providências a essa obra que está abandonada, inclusive já está rachada antes de ser inaugurada”, disse.

Na última quinta-feira (16), Ilma compareceu à sessão ordinária da Casa Plínio Amorim para provocar os vereadores a realizarem uma audiência pública para tratar dessas obras existentes na cidade que estão inacabadas e abandonadas.

Além do problema, ela destacou ainda que o bairro  está em uma situação precária, “ Não tem pavimentação, os corredores de ônibus estão esburacados, um campo de futebol tem mais de três anos que eles colocaram as traves e nunca foram terminar, o ferrugem já está comendo e nós não tivemos resposta”, denunciou.

Por Clêilma Souza/ QSP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *