TELMA MARINEIDE RESPONDE A ACUSAÇÕES E DIZ QUE OS SERVIDORES VÃO CONTINUAR EM GREVE

Presidente Sintrab/Saúde Telma
Presidente Sintrab/Saúde
Telma

Após ser acusada de está atrapalhando as negociações e a aprovação do projeto de reajuste dos salários dos servidores, a presidente do Sintrab Saúde, Telma Marineide, esteve nos estúdios da rádio Tropical, no programa do Farnésio, para se defender das acusações.

Telma disse que ‘foi montada uma força tarefa do governo com alguns sindicatos com a intenção de denegrir a sua imagem e a do Sintrab’, além de ressaltar que os outros sindicatos não estão atendendo os servidores e sim o governo.  “Realmente os seis sindicatos estavam com o governo e não com a opinião dos servidores, por que foi feito uma assembleia e os servidores não concordaram com a proposta do governo. Na assembleia tinham outros servidores, educação, postura, guara municipal e ninguém aceitou a proposta”, explicou.

Sobre a participação dos secretário no programa de ontem, a sindicalista diz que a secretária Maeve está despreparada e que a mesma mentiu quando disse que nenhum reajuste foi abaixo da inflação.

Ela ressaltou ainda que os servidores da saúde vão continuar em greve. “Continuaremos paralisados pelo nosso objetivo, por que não mudou nada, não existe condições de trabalho nas unidades”, frisou.

Para retrucar as informações, o assessor municipal, Carlos Neiva participou do programa por telefone o que acabou em um bate-boca com a presidente do sintrab.

Por Clêilma Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *