“ONDE O PT ESTIVER, EU ESTOU DO OUTRO LADO”, DIZ JOSEPH BANDEIRA

blogqspjosephbandeiraFoto_Farnesio Silva033 (5)Em declaração à imprensa regional, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Joseph Bandeira, mostrou que guarda uma grande mágoa do Partido dos Trabalhadores (PT), partido em que militou durante toda a vida, mas que julgou ter sido traído pela legenda após protagonizar a novela durante as eleições municipais de 2012 e ter sido impedido de concorrer à prefeitura

De acordo com Bandeira, o partido o escolheu como adversário. “Eu pedi ao PT, Eu implorei para que não fizesse isso, mas eles insistiram em me ter como adversário, então eu aceitei. Onde o PT estiver eu não estou, vou votar contra o PT nacional, como no estadual e contra o candidato do municipal. Onde o PT estiver eu estou do outro lado”, declarou.

Apesar da declaração ácida, cheia de magoa e revolta, Joseph falou de sua paixão pelo ex-presidente Lula e ressaltou que nenhum dos seus companheiros falam mal de lula na sua presença, mas foi firme ao dizer que não vota no candidato de Lula.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de um segundo turno na eleição presidencial em que o seu novo partido pode apoiar a candidata do PT, Bandeira destacou que sabe do projeto do PSB, mas falou pela sua posição.  “Eu não posso dizer que vou votar no candidato do PT e digo que vou votar contra, digo o povo de juazeiro, não sei o peso da minha palavra, não se se eu tenho votos, mas todo o povo que votar em mim, não vota no PT”, frisou.

 Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *