VEREADORES DE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO EM JUAZEIRO, TROCAM FARPAS NA SEGUNDA SESSÃO DO ANO

Foto: Arquivo/QSP
Foto: Arquivo/QSP

A sessão ordinária da Casa Aprígio Duarte não seguiu a linha da primeira, discursos acalorados e muita troca de farpas foi o que aconteceu na segunda sessão no ano que contou com a participação dos servidores da saúde que estão em greve há mais de um mês.

A bancada de oposição teve seus discursos permeados na saúde de Juazeiro, quem vem sendo alvo de críticas diariamente pelos edis. A vereadora Neguinha da Santa Casa, convocou a comissão de saúde da casa para entrar na luta. “Nós precisamos fazer alguma coisa, por que a saúde de Juazeiro está morta”, disse.

O vereador Roninho foi mais além, e criticou severamente o governo e acusou o prefeito de mentir no primeiro mandato e continuar mentindo no segundo. “É como se fosse mudando o do governo da mudança para o governo da matança, simbolicamente falando, matando o sonho de juazeiro. A gente ver a questão da saúde, vereadores tem todo direito de defender seu patrão, dizer que a saúde está boa, mas saúde está parada”, criticou.

Já o vereador líder do governo, Zó, foi vaiado pela plateia assim que foi anunciado para fazer seu discurso. Ele respondeu o vereador Roninho e disse que ‘ninguém tem patrão, o que existem são posições políticas’. “Estamos aqui defendendo posições políticas”, frisou.

Já o vereador Anderson da Iluminação foi mais firme e falou sobre as contas da saúde e educação aprovadas no governo de Misael, em que o relator foi Medeiros, e agora a prefeitura vai ter que devolver um montante por má utilidade do dinheiro público. “O da educação já está pagando, e da saúde quem vai pagar, é vossa excelência”, questionou.

Da redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *