CASAL DE PETROLINA FOI SEQUESTRADO E DEIXADO PELOS BANDIDOS NO LIXÃO DE JUAZEIRO

blogqspprisão
Sequestradores

A Central de Radiopatrulha da Polícia Militar de Juazeiro foi informada por populares, que por volta das 14h e 20min, da sexta-feira, dia 17, três elementos armados sequestraram um homem e uma mulher no bairro das Palhinhas, em Petrolina-PE, e fugiram em direção a Juazeiro.

Às 15h, o casal entrou em contato com Polícia Militar, informando que os acusados os liberaram na BA 210, próximo ao lixão, e roubado o veículo deles Fiat Siena, prata, placa policial KKQ 0000, além dos pertences das vítimas.

De imediato, a Central deslocou viaturas para o local e mantiveram contato com as vítimas Clebson José dos Santos e sua acompanhante, prestando apoio e realizando rondas nas proximidades com o objetivo de localizar os acusados.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Móvel – CETO/ CPRN se deparam com um gol vermelho, placa KLS 0614, com três elementos no bairro Malhada da Areia em Juazeiro, e ao ordenar que o condutor parasse, o passageiro sentado no banco traseiro jogou um revólver calibre 38, marca Taurus, nº KA55825, pela janela do carro, com cinco cartuchos intactos.

Foi realizada a abordagem e durante a busca encontrou-se ainda uma máquina digital marca “Sony”, um aparelho celular marca LG, uma carteira de documentos pessoais, R$ 200, 00 (duzentos reais) em espécie, um pingente com a letra “F” e um pen drive, todos objetos de propriedade das vítimas, além de um aparelho de CD veicular, marca “Buster”, retirado do veículo roubado.

Os acusados foram identificados como Vagner José Rodrigues, Robério da Conceição e Welington Alcântara de Macedo, ao serem questionados quanto ao veículo roubado, eles informaram que o carro estava guardado numa garagem próxima a residência de Robério.

Os policiais da CETO se deslocaram até a rua da Juventude, nº 186, bairro da Codevasf, em Juazeiro, localizando o veículo e encontrando na residência de um dos acusados, que fica em frente a casa onde foi encontrado o veículo, uma espingarda de fabricação caseira, três aparelhos celulares, um capacete preto marca “Samarino”, uma bateria automotiva, quatro carteiras de documentos pessoais, dois coldres policiais, um porta munição e dois relógios. Todos os acusados e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *