
Na semana passada, em entrevista à imprensa regional, o deputado Odacy Amorim, falou sobre diversos assuntos políticos, entre eles, a sua relação com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deixando claro que apesar do respeito que tem por Eduardo, vai continuar no palanque de Dilma, em que considerou a ‘mãe do Brasil’.
“Eu tenho um respeito ao governador por que eu fui o primeiro vereador ao PSB de Petrolina, tenho um sentimento importante pelo Governador, mas Ele entende a minha posição e eu entendo a posição Dele, nós vamos caminhar de maneira muito respeitosa, Ele no caminho dele e eu no meu caminho”, declarou o deputado.
Odacy lembrou que tem uma responsabilidade com o governador, já que na época em que foi prefeito de Petrolina firmou alguns pactos para a realização de algumas obras. “Nós temos um pacto que nós construímos para sair algumas obras do papel, tem muita coisas para acontecer em 2014 que foi um acordo que fiz com o governador”, disse.
Finalizando, Ele disse que na questão política as pessoas tem um lado. “No que for bom na assembleia eu quero ajudar até o fim do governo, mas Eu tenho um lado e vou apoiar a presidenta Dilma”, concluiu.
Por Clêilma Souza