Chacina em Sobradinho

Pai e filhos agricultores são assassinados enquanto se deslocavam para casa

Às 20h30 da noite da última terça (20), três pessoas da mesma família foram assassinadas com arma de grosso calibre quando se deslocavam do Fórum de Sobradinho à Fazenda São Gonçalo, na localidade de Correnteza, a cerca de 20 km do centro de Sobradinho. O crime aconteceu próximo ao assentamento São Francisco.
O pai Carlos leite de Farias (54) e os filhos Milton Batista de Farias (37) e Ataíde Batista de Farias (21), vítimas de um grupo, ainda não identificado, foram mortos com vários tiros. Um dos filhos, que conduzia o veículo modelo Chevet, ainda tentou fugir, mas foi alvejado enquanto corria, os outros dois foram assassinados ainda dentro do veículo.
Por telefone, o radialista Waltermário Pimentel, que foi até o local do crime, contou a equipe de reportagem do Diário da Região, que os moradores e a família das vítimas estavam em estado de choque e se recusaram a falar sobre o episódio.
Ainda não há informações concretas do crime. Uma equipe de policiais civis de Juazeiro viajou na manhã de ontem (21) para ajudar na apuração do fato. Os corpos estão no IML de Juazeiro aguardando liberação.

Por Mônia Ramos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *