Presidente municipal do PSDB contradiz declarações do Deputado Adolfo Viana


Não é apenas o PT que está em divergências internas, o PSDB em Juazeiro também está dividido em opiniões. A declaração do deputado estadual Adolfo Viana, durante festa de filiação do Partido Verde (PV), na última sexta (16), pedindo que os membros do PSDB entregassem os cargos da Prefeitura Municipal de Juazeiro deu lugar a burburinhos e manifestações contrárias de grupos diferentes do mesmo partido.
Em entrevista, na manhã de hoje (20), ao Programa Bastidores da Notícia, da Rádio Tropical Sat FM, Dr Sales, presidente municipal do partido tucano em Juazeiro, expressou o pensamento oficial da legenda na cidade


Dr. Sales, declarou que o partido não representa apenas uma pessoa e sim uma coletividade e afirmou que o PSDB em Juazeiro seguirá a tendência e as diretrizes do partido. “Ajudamos a eleger o prefeito Isaac com quase 10 mil votos. Até agora o diretório nacional e o estadual não sinalizaram apoio a candidatura do PV e sim a continuidade e permanência no Governo do prefeito Isaac Carvalho. Vamos aguardar a decisão dos diretórios”, salientou…


Quanto à sua presença na festa de filiação dos advogados Wank Medrado e Marcio Jandir ao PV, Dr. Sales frisou que foi como amigo dos pré-candidatos por admirá-los como pessoas e profissionais e que não estava representando agremiação a qual preside. ” Sou amigo da família de Jandir e admiro como pessoa e sei que é um homem de caráter e inteligência”, disse.
No próximo dia 30, encerra o prazo para a filiação dos candidatos ao pleito eleitoral de 2012.

Questionado pelo radialista Fárnesio Silva se há intenções de mudanças dentro do partido, Dr. Sales reafirmou que aguardará uma decisão do partido e declarou que o deputado estadual Adolfo Viana se empolgou durante o evento e provavelmente possa ter expressado um pensamento pessoal e não do partido.


Por Mônia Ramos

Fotos/Farnésio Silva


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *