AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE VAI DISCUTIR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO ACONTECE NESTA SEXTA

blogqspveranastaciobastos Foto Farnésio Silva11Para discutir a preocupante situação da segurança pública do município de Juazeiro e cidades vizinhas, os vereadores Sargento Basto e Anastácio, estiveram no programa Bastidores da notícia para convidar a população a participar de uma audiência pública que haverá nesta sexta-feira (29), ás 9h, na Casa Aprígio Duarte Filho.

O vereador Anastácio, enfatizou que é necessário pontuar os últimos acontecimentos aqui da cidade, a questão do policiamento, corpo de bombeiro. “O nosso objetivo em quanto vereadores é trazer para a discussão as situações onde não há esclarecimentos, a exemplo do crime do Dr. Márcio, o pedreiro do palmares, que sumiu e até hoje não há notícias”, pontuou.

O Sargento Basto destacou que foi feito um convite pessoalmente ao secretário de segurança pública do Estado, mas até agora não houve resposta. “Entreguei o oficio e falei da necessidade, a princípio essa audiência estava marcada para outubro e naquela ocasião Ele me retornou e disse já ter compromisso para a data, porém, enviei outro informando que a data teria sido mudada, mas não me deram retorno”, explicou.

Ele destacou ainda, que foram distribuídos convites para os órgãos de Petrolina, já que por serem tão próximas, as cidades acabam compartilhado os problemas. “São os mesmos problemas, precisamos discutir a segurança mais ampla”, ressaltou.

O vereador Anastácio destacou a importância da presença da comunidade para o momento de discussão. “Nós como representantes nos preocupamos, queremos trazer a sociedade e os órgãos públicos para uma mesa de discussão, é necessário que venhamos unir forças para combater essas situações”, disse.

Finalizando, Bastos convidou toda a população a se fazer presente. “A gente espera que a sociedade realmente participe, por que ela é um dos órgãos mais importante, nós precisamos da comunidade, para que ela possa ver de perto o que está acontecendo, o que cada órgão está oferecendo a segurança pública”, convidou.

Por Clêilma Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *