FERNANDO FILHO REBATE O ARGUMENTO DE QUE A CASSAÇÃO DE LÓSSIO FOI PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

blogqspff3O deputado federal Fernando Filho (PSB) comentou logo após ser diplomado prefeito de Petrolina no fórum eleitoral da cidade, as declarações do prefeito cassado Júlio Lóssio (PMDB) de que sua cassação teria sido resultado de perseguição política.

Para o pesebista a alegação não tem fundamento na medida em que os números mostram que o seu partido sofreu várias derrotas na justiça eleitoral no estado, e que no caso dele houve vários revezes e poucos êxitos contra o próprio Júlio.

“O Tribunal Regional Eleitoral em Recife deu quatro vitórias ao prefeito Júlio Lóssio e nos deu uma. A justiça eleitoral de Petrolina deu três vitórias a Júlio, e nos deu duas, o TSE em Brasília agora também nos dá a primeira, então não houve perseguição”, disse Fernando Filho.

O deputado concluiu afirmando que tem diversos casos de cassação de prefeitos do PSB em Pernambuco, dando como exemplo os prefeitos de Dormentes, Santa Maria da Boa Vista e Afogados da Ingazeira. “acho que não cabe aqui ficar colocando dúvida na cabeça da população porque mais dia menos dia a verdade aparece” disparou.

Por Rinaldo Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *