Neste domingo (10), o processo eleitoral para escolha da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (STR) começou tranquilo.
Às 6h, as 38 urnas que foram distribuídas nos locais de votação na sede e na zona rural do município.
Representantes de todas as chapas que concorrem ao pleito acompanharam a entrega das urnas aos mesários responsáveis pela coleta de votos. Todas as escolas que são sedes de votação receberam as urnas antes das 8h. E às 9h, todos os locais de votação começaram a receber os votos dos trabalhadores rurais.
São esperados mais de sete mil eleitores nesses dois dias de eleição. Ontem, as urnas foram distribuídas pelos bairros João de Deus – na Escola Jesuíno Antonio d’Ávila, São Gonçalo – na Escola João Batista dos Santos e Santa Luzia – na Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araújo, nas comunidades rurais e na Sede do STR.
Nesta segunda-feira (11), os locais de votação são as empresas, que constam no edital de convocação, e a sede do sindicato.
Para votar
Os trabalhadores que constam na lista de votação devem apresentar a carteira de associado do sindicato, carteira de trabalho, carteira de identidade ou o crachá da empresa com foto. O horário de votação é das 9h às 17h.
Da Ascom STR Petrolina/Carol Souza