TEMPERATURA ALTA NA DISPUTA PELO COMANDO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DE PETROLINA

CHAPA 1 DENUNCIA SEQUESTRO RELÂMPAGO DE SEU COORDENADOR DE CAMPANHA

blogqspdeomiromarciastrpetUm dos coordenadores de campanha da Chapa 1, que concorre à eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina – PE, sofreu um sequestro relâmpago na tarde desta sexta-feira (1º). Deomiro Santos, que também é sobrinho do candidato a presidente, Francisco Pascoal (Chicôu), e sua esposa, Márcia Regina Cordeiro, médica do PSF do bairro Pedro Raimundo, foram abordados nas proximidades do povoado que Catinguinha, por dois homens numa moto, que estavam armados.

Eles saiam de sua chácara particular em direção ao Centro de Petrolina. Os bandidos entraram no carro e seguiram com o casal até um local de caatinga fechada, nas proximidades da comunidade da Tapera, onde eles foram liberados e tiveram o carro roubado. O boletim de ocorrência já foi registrado.

Este já é o segundo atentado envolvendo integrantes da Chapa 1. No dia 18 de outubro, a atual diretora de Política Sindical, Simone Paim, sofreu um sequestro relâmpago em Petrolina. Vale destacar que Simone também é candidata que integra a Chapa 1, encabeçada por Chicôu.

Da Ascom Chapa 1 / Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *