EX-DEPUTADO PEDRO ALCÂNTARA FALA SOBRE SAÚDE E POLITICA DA REGIÃO

blogqsppedroestudioPara falar sobre os seus dois campos de atuação, política e saúde, o ex-deputado Pedro Alcântara, que recentemente deixou o gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais da Bahia (Serin-BA), para atuar como médico em juazeiro pelo programa federal ‘Mais médico’, participou do programa Bastidores da Notícia, na manhã desta segunda-feira (14).

Como médico, Pedro está atuando no bairro Alagadiço e declarou estar em lua de mel com a medicina. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar que no próximo dia cinco de novembro será inaugurado, no bairro, um novo posto de saúde no ‘padrão Pedro Alcântara’. “Na realidade o posto que encontrei ali para trabalhar, por ser uma casa de aluguel, está deteriorada”, pontuou.

Já sobre a política municipal, ao ser questionado se a saída do secretário da Seiasc e da sua esposa como vice prefeita teria causado uma perda de espaço da administração municipal, o ex-deputado foi incisivo ao dizer que na sua história de político nunca foi visto brigando por espaço. “Eu tenho meu espaço construído com meu trabalho”, afirmou.

Ele ainda falou sobre os apoios e comparações, e relatou que muitas vezes já foi abordado na rua e questionado se o prefeito Isaac o apoiava como deputado, Ele foi firme em declarar que quer ser julgado pelo seu trabalho. “Quem vai ser julgado sou eu ou Isaac, quem vai ser deputado sou eu ou Isaac, e o meu trabalho não vale de nada, eu quero que julguem Pedro Alcântara, quero que juguem pelo meus erros e acertos, isso é um eleitor consciente, eu não quero ser beneficiado pelo trabalho dos outros ou quem vai me apoiar como deputado, eu não vivo de carona, eu construí um patrimônio político eleitoral com muito suor, trabalho e dedicação”, desabafou.

Pedro também falou sobre um seminário que será realizado no próximo mês, que contará com a presença do ministro Cesar Borges, que vai discutir ações para área viária da região. Segundo Pedro, é possível que seja lançada a licitação do recurso assegurado no PAC 2, do trecho que liga Uauá a Juazeiro, Remanso a Campo Alegre de Lurdes, além de outras obras.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *