Polícia prende dama de ouro do Baralho do Crime no Norte da Bahia

Foi preso na região norte do estado o criminoso considerado a “dama de ouro” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).Conhecido como Paulo Escopeta, o suspeito é um ex-policial militar foragido há um ano, acusado de homicídios e participação em sequestros. Ele foi localizado na madrugada de ontem (16), na cidade de Barro Alto, a 65 km de Irecê.
Segundo a delegacia da região, o suspeito foi flagrado em uma casa com outras duas pessoas, após denúncia anônima recebida na sexta-feira (12), dia em que foi iniciada ação de busca do fugitivo. Segundo a polícia, 20 máquinas caça-níqueis foram encontradas no local, que estaria funcionando como espaço de conserto dos equipamentos. Dois homens que estavam com o suspeito também foram preso.
O criminoso é uma das cinco novas cartas que a SSP-BA acrescentou no dia 2 de agosto no baralho. O jogo faz parte do programa Pacto pela Vida e foi lançado em julho deste ano com o objetivo de aumentar o número de denúncias anônimas feitas pela população.No Baralho do Crime, Paulo Escopeta substitui Sandro Barbosa de Souza, conhecido como Catatau, preso em 15 de junho em Salvador.

Com informações da TV São Francisco


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *